19.9.16

Gravidez: toda a verdade #1



À esquerda uma bexiga normal, à direita a minha bexiga, também conhecida por "ervilha".

Durmo mal, mal, mal! É infernal acordar umas quatro ou cinco vezes para fazer xixi, até porque algumas das vezes o cérebro desperta e o sono só regressa duas horas depois. Sim, literalmente, já estive mais de duas horas a entreter-me para voltar a adormecer, não é força de expressão. Enquanto isso, passeio no telemóvel, pelo que não se espantem com respostas no FB às quatro da matina.

Não consigo estar deitada de barriga para baixo, não consigo estar de barriga para cima, não fico bem sob o lado direito, fico ligeiramente melhor do lado esquerdo mas acabo dormente.

Tenho uma barriga mínima. Se isto é assim agora, no fim do 3º trimestre vou enlouquecer.

Servirá esta nova rubrica para as coisas menos bonitas que ninguém fala, algumas desconhecia por completo, são uma surpresa (tipo cotonetes no rabo). A estreia deste post é muito soft, só para quebrar o gelo.

Nota: as gravidezes não são todas iguais, o que eu sinto pode não ser sentido por outra grávida. Aliás, pelo que comparo eu estou é muito bem, nem me devia queixar.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig