12.8.12

"Aquela coisa verde"

Os homens são tão estúpidos... Um destes dias passei pelo Poisoned Apple Man, sentado no bidé. Olhei para o traseiro e reparei que tinha umas borbulhas muito pequenas que fui investigar.

- Isso é falta de esfoliação. Se usares o meu esfoliante ou aquela minha esponja especial, isso sai.

E nunca mais me lembrei disto até que uns dias depois o homem se deitou na cama, com um ar muito combalido, explicando que se encontrava "chacinado", palavras do próprio. O motivo prendia-se com o facto de ter esfoliado o rabo com "aquela coisa verde" que eu tenho na cabine de duche.

Enquanto eu tardei 5 minutos em perceber qual era o meu esfoliante verde, o homem repetia incansalvemente: estou todo fod*d*o...

E depois percebi:

- Mas isso é pedra pomes! Isso não é esfoliante!!!

Neste momento que vos escrevo, desconheço:

1. Se o Poisoned Apple Man tem traseiro para apresentar a um médico, caso necessário.
2. Se a minha pedra pomes é passível de mais alguma utilização.
3. Se ria, se chore.
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig