19.6.16

Ficar um torrãozinho sem descurar a protecção



Bikini ROS Beachwear
Modelo Praia Azul em Morangos, existe em 9 versões (lisos e padrões), aqui.



Eu já conhecia a Lancaster de ver nas lojas, mas por nenhum motivo em especial, foi uma marca que nunca experimentei até à última viagem que fiz ao Brasil. Estava no aeroporto e li numa embalagem Tan Deepner Tinted Jelly, 'uh lá, lá! É isto que eu preciso!'.

Quando andava pelos meus 20 aninhos, intensificadores de bronzeado com protecção solar era coisa rara ou inexistente. Era tudo com protecção zero ou SPF6, na loucura, nada de muito eficiente para proteger a pele. Ainda me lembro de uma embalagem de Bronzão Cacau, as maravilhas que aquilo fazia pela cor, numa semana parecia que tinha estado um mês ao sol, mas nem quero saber o que aquilo fez na minha pele.

Agora que sou mais ajuizada, andar sem protecção não me acontece, nem mesmo no dia-a-dia para andar na rua, pelo que ando sempre a experimentar novos produtos com protecção solar. E tenho descoberto coisas muito boas.

A Lancaster foi uma óptima surpresa que preencheu os meus requisitos: protecção, zero escaldão e nada de ficar pegajosa em modo croquete (não aguento).



Este óleo seco, de nome Dry Oil Fast Tan Optimizer, tem SPF50 e acelerador do bronzeado, o que para mim é coisa nunca antes vista com uma protecção destas. 

Este óleo cumpre o que promete, é seco ao espalhar, não ficamos colantes, zero escaldões (e nem renovei assim tantas vezes), deixa bronzear, permite-nos ganhar uma cor saudável, bonita, douradinha logo no primeiro dia sem ter uma pasta branca a que nos habituaram os protectores SPF50 e sem ter de esperar por um mês de férias para ganhar cor na última semana. É um bom investimento, o homem também usou e gostou.



Para as mais doidas da pele bronzeada, há esta geleia, a tal Tan Deepner, Tinted Jelly, desta vez com uma protecção SPF30. Nunca usei esta geleia um verão inteiro, mas os poucos dias que usei no Brasil, prometem! Colocava à tarde (de manhã usava o óleo de cima) e estendia-me ao sol tipo grelha. Confesso que usei até no rosto, a medo. Mas se era para experimentar a sério, tinha de ser.

Não é um gel tão seco como eu gosto de sentir, mas também não é uma pasta insuportável, nem pensar. Este é um boião de missão, um "eu vou para ganhar cor, saiam da frente", é para espalhar na pele e andar às voltas na grelha da toalha por uma ou duas horas, renovando, sem crianças, sem chatices, em missão mesmo. E eu juro que funciona.

Estava no sol do Brasil, nunca fiquei escaldada, nunca pelei da pele, não me fez borbulhas e deu um óptimo bronzeado. Para quem quer ir uma semana de férias para a Costa da Caparica e voltar dizendo 'estive só uns dias nas Caraíbas, nada de especial', esta geleia ajuda.

E recebi esta semana a newsletter da Perfumes & Companhia que diz aqui que na compra de dois solares Lancaster (e outras marcas aderentes) oferecem o de menor valor. E ainda vejo um saco de praia e uma bolsinha. Não sei dizer com rigor como funciona a promoção, sugiro que perguntem nas lojas.

Boa praia! 



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig