16.2.16

Gostei e comprei #33



Calças Stradivarius, aqui
Camisola MANGO, antiga
Botins ROS LISBON, em promoção, aqui
Mala ROS LISBON

Há muito que adoro calças rasgadas, gostava de ver nas outras mulheres, mas depois para mim dava-se-me um aperto no peito, sentia-me esquisita. Fui experimentando aos poucos (talvez um ano nisto) e o sentimento parvo acabou por me passar. Queria muito umas calças pretas rasgadas, mas nada que me custasse muito na carteira, que isto de comprar roupa meio estragada é parvo, bem sei.

E encontrei as calças como eu as imaginava na Stradivarius, pretas como queria, rasgões como queria e de um conforto, mas mesmo de um conforto que eu não estava à espera. Juro que o conforto é notável, isto não está muito longe das leggings de ginásio, tal a elasticidade. Também, a altura das calças está muito catita, curto q.b. como queria, sem necessidade de bainha.

As calças estão aqui, existem noutras cores, têm um nice price de 19,95€, pelo que ninguém ficará nas ruas da amargura se a coisa não correr bem. Quanto a mim, gosto tanto delas que fiquei a pensar na versão nude para a primavera. Segurem-me!



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig