6.1.16

You tell me





Como em todas as marcas, há modelos que batem na trave. Porque o preço de custo é alto, porque não resulta como se imaginava (e se desiste), ou simplesmente porque se estabelece que de entre vários modelos apenas uma parte vai sair e alguns ficam para trás, que foi o caso deste.

Já nem me lembrava que tinha este protótipo quando esta semana abri a caixa e o voltei a ver. Poderia ter sido um modelo deste inverno, mas pela amostra que fui consultando, no meio de outros este nem sempre foi o mais votado, ficando para trás.


Mas eu gosto tanto destes botins! É um chamado "modelo de saco" que se calça como um saco de batatas, não tem fechos ou atacadores e não fica justo à perna, é bem soltinho. E fico a pensar se o recupero para uma outra colecção. You tell me, que vocês fazem uma amostra maior que a minha família e amigas!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig