26.1.16

Um dia mato este gajo #58


Se estiverem por terras de Vera Cruz, no café da manhã não se lembrem de se alambazarem a um café expresso brasileiro junto com suco de goiaba e gigantescas fatias de mamão. 

Só naquela... é um aviso.

Olhei para o homem à minha frente e disse: "despacha-te!" que, em vez de cumprir a ordem, começou a gozar-me. Perante o meu rosto homicida, acabou por achar que era melhor deglutir o pequeno-almoço e despachar-se.




Voei para os elevadores que estavam em manutenção.

E eu à espera. Ainda olhei para as escadas, mas eram 25 andares. Ele perguntou trocista: "queres subir? Aahahahah!".

Não teve piada.

Chegou finalmente, entrei num elevador com suspiros de "despacha-te, máquina!". O elevador enorme, cheio de pessoas de todas as nacionalidades.

O elevador a subir e o homem começa a cantar para mim.
A cantar-me o Final Countdown dos Europe.


Eu não aguento as vergonhas que ele me faz passar!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig