2.1.16

Foi mais um aniversário!



Não sei o que este aniversário teve de diferente, o mundo lembrou-se de mim. Os telefones tocaram, tocaram e tocaram. Senti-me mesmo querida junto da família, amigos e também no blogue. Li cada uma, mesmo uma a uma, das vossas mensagens. Obrigada! É bom ter-vos desse lado.

Recebi mensagens vindas de várias cidades deste país à beira-mar plantado, de Londres, de Bruxelas, da Colômbia, do Nevada, da Califórnia, do Dubai e até do Paquistão. Que espectáculo que foi! Eu não ligo a fazer anos, mas desta vez, do mundo inteiro, foi giro de ver e sentir.

E como foi giro receber um aviso de madrugada, "recebeu um ficheiro áudio", já eu estava na cama. Dos meus primos podia vir qualquer coisa, até um concerto de arrotos. Cliquei para ouvir, não faço ideia onde estavam, mas lá que faziam a festa na minha ausência, isso faziam! Até se me deu uma pluviosidade nos olhos, mas era um pó qualquer no ar. Quem tem primos assim, tem tudo! 

Xuxus, obrigada pelas vossas mensagens e comentários. Votos de um 2016 de arromba!




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig