13.1.16

Gostei e comprei #30


Calções, ZARA, aqui
Camisola, ZARA, aqui
Botas pretas ALICE, ROS LISBON, aqui

Há dias perguntaram-me de onde são os calções que tenho na fotografia, são da ZARA, aqui, e estão em promoção. No site já só existe o tamanho L, mas não dramatizem, é exactamente o tamanho que comprei, eu que costumo ser um 38.


É daquelas coisas incompreensíveis, para a ZARA fui um máximo de tamanho que se disponibilizaram a fabricar, eu que não me considero nem gorda nem magra e na maior parte das vezes visto um M. Tudo bem!

Para quem procura outros tamanhos, existe uma versão praticamente igual, ainda disponível do XS ao L, e até com uma promoção mais simpática, aqui.





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig