10.12.15

Gostei e comprei #26






Aaai, as madames estão malucas com o meu casaco! Nem sei quantas mensagens recebi!

Ontem fui a uma festa da Embaixada da Indonésia para conhecer a gastronomia deste país (tudo maravilhoso) e decidi levar este casaco que comprei há dias pelo preço xuxu de 59€. Para o vistão que faz, o preço é mesmo inacreditável.

Este casaco é uma compra segura e que pode durar o resto da vida, se bem tratado (é sintético) e não é imitação de peles como pode parecer na fotografia, ele é feito de milhares de fios. Basta pensar que se tivesse saído de um baú nos anos 20, poderia ter sido usado em todas as décadas até aqui. É um clássico e faz de um look mais simples algo de espectacular.

Basta ver que eu tinha um stilettos nude (modelo KIM da ROS LISBON), umas calças pretas e um top básico acetinado de cor amarela. O que havia de espectacular nesse conjunto? Nada, mas o casaco faz tudo o resto. Ou seja, nada de misturar padrões tigresse e lantejoulas com este casaco. Tudo o que se combinar tem de ser simples.

Outra coisa boa deste casaco, é que não é grosso nem fino, não é quente nem frio, pelo que dá para usar o ano inteiro. No norte do país não garanto que não tenham frio, mas dentro de uma festa, que tem sempre ambientes aquecidos, ou já na primavera/verão, estão bem protegidas.

Comprei este casaco no fim-de-semana na Rehabbed Showroom, uma loja que desconhecia até então, ao estilo showroom (escritório e não loja de rua), um género exclusivo que não é virado para massas, e que fica no Príncipe Real. A loja tem várias marcas e não fixei a marca deste casaco, mas como disse no fim-de-semana quando fiz lá a venda do meu closet, a loja tem peças giras, giras, giras, e diferentes das lojas a que vamos todas de cada vez que procuramos roupa. Gostei mesmo muito.

E depois há outra coisa boa - ou um senão, não sei dizer - que são as edições limitadas. Se deste casaco chegaram 10 peças, são estas 10 peças que se vendem e acabou, não há mais, não há reposição de stock. Por um lado é mau, por outro sabemos que a probabilidade de encontrar alguém numa festa com a mesma peça é pouca e isso, ao preço de 59€, é um achado.

Sei que no fim-de-semana  já não havia muitos casacos, é correr à página, falar com a Laura e pedirem o casaco que a Maçã comprou na festa de Natal da Rehabbed Showroom, ela vai saber qual é (só comprei esta peça).




Argolas de prata dourada da Joana Mota Capitão Jewellery, outra boa compra!



Anéis Swarovski (antigos)
Batom Clinique
Relógio Nine West (antigo)
Pulseira de bolinhas da It's About Passion
Pulseira com nó da HLC Jewellery
Argolas em prata dourada da Joana Mota Capitão Jewellery


Tenho de escrever um post sobre este batom encarnado da Clinique
É só o melhor batom encarnado de sempre. Aplicado de manhã, basta um retoque depois do almoço e outro ao fim do dia se for necessário para a noite. Juro que dura e dura e dura e dura, é incrivelmente bom.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig