25.8.15

Por ele, podia ter partido os dentes da frente




Este vídeo é uma calamidade. Achámos que seria boa ideia descer uma duna (que nos levou uma vida a subir), em modo speed, com um selfiestick e arriscando a vida do iPhone. O dele, não o meu que não se presta a aventuras.

Logo na descida vemos a qualidade do meu casamento. Ele quer ser a estrela do vídeo, finge que me segura a uma velocidade estonteante, mas no fundo estou a ser empurrada para trás. Ele desiste, larga-me no meio da areia, podia chegar pessoal dos recursos humanos do Estado Islâmico, levar-me para longe e para todo o sempre, que ele continuava a correr duna abaixo.

Fico para trás mas continuo o meu caminho. Pareço um aranhiço a descer a velocidade lenta, mas isto é tudo rápido, o vídeo engana.

Destes da frente impec, safaram-se. Vou jantar.



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig