27.8.15

Em busca de um escritório




  










Há mais de um ano que passei a trabalhar maioritariamente em casa. Tinha uma divisão que funcionava mais como sótão ou arrecadação, cheia de caixotes e coisas dos nossos tempos de solteiros, era uma divisão cheia de coisas "não sei o que te fazer, mas também não és lixo". Para começar a trabalhar, comprei apenas um tampo de vidro e uns cavaletes de madeira, arrumei as coisas o melhor que pude, desfiz-me de outras, mas o escritório está longe de ser um escritório de sonho, é apenas um "tem de ser" onde me mantive até perceber se as coisas iam ou não resultar, sem deslumbramentos.

E cada vez mais preciso de um escritório organizado e bonito, um sítio onde goste de estar. Nas horas vagas tenho caçado imagens no Pinterest, uma óptima fonte de ideias para melhor aproveitamento de espaço, decoração e cores. Estou por um estilo minimalista, muito ao género da primeira imagem, com opção de muita arrumação e deixar à vista apenas o que não faz ruído ao espaço. Já não aguento as pilhas de folhas do IVA, facturas, post-its por todo o lado! Além disso, a ideia é reconstruir para vir a dividir o escritório com o mais-que-tudo. 

Sou também muito fã da tinta de ardósia para escrever recados em giz, namorar e obrigar-me a não deixar tarefas esquecidas. Já alguém experimentou este tipo de tinta? Funciona bem ou deixa a desejar?


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig