19.8.15

Copo de batidos à prova de fugas



Garrafa Blender Bottle
Top H&M (antigo)
Calções H&M (antigos)
Fita para o cabelo que afasta cabelinhos na perfeição, It's About Passion


Há uns meses fui ao Colombo e no meio dos corredores passei por um quiosque cheio de copos para os meus batidos de proteína (ou água ou outros líquidos que consumam).

Desde que fiz o programa do Miguel Kennedy passei a consumir alguns batidos, mas os copos que tinha por casa (roubados ao PAM), eram uma verdadeira porcaria, à excepção de um, o dele. Aquilo espirrava para todo o lado, era só fugas, um inferno para agitar. Quando me cruzei com o quiosque, achei que estava na hora de investir num copo como deve ser.

Estou a escrever este post e nem sei se o quiosque ainda existe, mas imagino que sim. A marca chama-se Blender Bottle e podem encontrá-la online aqui, embora seja um site americano e sem informação em português.

Não faltam artigos: garrafas de vários tamanhos e feitios, copos especialmente concebidos para transportar proteína, sacos, transportadores e outros acessórios.

Comprei o modelo da imagem abaixo, a SportMixer das pequenas em cor-de-rosa e custou cerca de 12€.

Se algum dia tiver de voltar a comprar uma garrafa destas, nem hesito na marca. Nunca vi uma garrafa tão boa, nem mesmo a melhor que o PAM tem. Nunca tive uma fuga, posso agitar o batido com a força que me apetecer (nem uso a esfera), é de fácil uso e limpeza, tem abertura fácil e bem desenhada para evitar acidentes, é 100% leak proof (dizem eles e eu confirmo), os produtos são fabricados com sem BPA e outros elementos cancerígenos e ainda são à prova de manchas e odores, para não ter o "sumo de hoje com o sabor da proteína da semana passada".

Se vou demorar na rua, ando com o copo na mala. Se vou viajar, o copo vai comigo. Nunca me desiludiu!

Recomendadíssimo, xuxus.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig