22.2.15

Unhas da semana #1





E ao 9º dia de verniz, sem um único retoque, eis o estado do meu verniz. Na verdade são as unhas da semana passada, retirei ontem porque as minhas unhas crescem depressa, já as sinto muito grandes e não gosto. Não fosse isso, o verniz ainda aguentava mais dois ou três dias.

Há tempos uma leitora perguntou-me qual era o segredo para ter sempre as unhas impecáveis. Pediu por favor para não responder "ir à manicure". Mas nem dava para responder tal coisa, pois eu não vou à manicure, arranjo eu mesma as minhas unhas. O meu segredo é este top coat.


Eis o que usei nas unhas da semana passada:

Base Risqué
Verniz Essie Cute as a Button
Top Coat MAC


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig