9.2.15

Gostei e comprei #10




Estas calças foram compradas por acaso, mas são um grande achado e muitas mulheres vão perceber o motivo: são skinny jeans que não gangrenam as coxas! Quando acreditava que tal coisa não existia, eis que dei com umas. Aleluia, irmãs!

Nem sei quando foi a última vez que comprei umas calças de ganga, geralmente compro Levi's quando vou aos EUA, em modo de ataque para me dar para os dois anos seguintes. Por cá, nas lojas do costume, lá vou tentando de vez em quando, mas regra geral saio frustrada dos provadores, a achar que tenho coxas de elefante, a sentir que é um alívio sentir o sangue correr nas pernas quando tiro as calças num provador.

Estas calças foram um acaso, estava com a mão noutras peças quando lhes toquei sem querer e achei o algodão especialmente macio. Dei-lhes uma oportunidade, era um tamanho acima do meu habitual, mas a olho pareciam ser o meu tamanho. Levei-as para o provador e fiz bem, que grande achado! 

Em promoções custaram-me 17,99€ (agora o preço ainda desceu mais), o algodão é espectacular, não gangrenam as pernas e não são tão justas quanto aparenta a modelo na fotografia, mas continuam a ser skinny sem ser "gangrini".

Na loja online parece já não haver, mas pode ser que encontrem restos pelas lojas. Para quem sofre desse drama que é sentir que o sangue nas pernas deixou de circular (o que eu sinto 90% das vezes), garanto que é uma grande compra.


Jeans ZARA

Refª 9632/240/400

PVP 39,95€, em promoção a 12,99€






SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig