5.2.15

Cheirinho a bebé


Ah, o que eu gosto disto! Tenho uma pancada por águas de colónia de bebé, sobretudo no verão. Adoro deitar-me à noite com estes cheirinhos na pele, sobretudo depois dos dias de praia. Mas os dias de inverno também não são para cheirar mal, lá vou usando vaporizando a camisa de noite.

A Denenes era uma marca que só encontrava em Espanha, num tempo em que ir a Badajoz era um excitamento que obrigava a ter passaporte. Quando os frascos se acabavam, era uma tristeza. Depois as fronteiras abriram e isto lá foi aparecendo nos supermercados portugueses de vez em quando, nem sempre.


Há dias encontrei estes produtos numa das mil feiras de bebé que há agora nos supermercados, comprei no supermercado das Amoreiras (não vou dizer o nome porque vão saltar as anormais do costume, "publicidade! Horrores, estou a ser enganada! Vão-me crescer fungos no rabo!"). Sim, eu divulgo os produtos que uso sem as marcas saberem disso.

Se são dadas a estes cheirinhos, não percam a oportunidade de cheirar. O gel custa cerca de 4€ e a água de colónia 3€, se não estou em erro.

Ainda há tempos referi a antiga água de colónia da Johnson&Johnson, que desapareceu misteriosamente do mercado há anos, uma grande perda. Espero um dia resgatar uma embalagem de um drogaria antiga ou lá para a Malásia, onde dizem que ainda se vende. Um bocadinho fora de mão.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig