6.8.14

Look para um baptizado de verão

A Catarina enviou-me uma mensagem:

"Sei que anda muito ocupada e que estes pedidos lhe retiram ainda mais tempo, mas quando puder e se puder, pode ajudar-me? Andava à procura de um vestido para um baptizado e achei que este se encaixava no tipo de cerimónia que é. A grande questão agora é: como completar o look para não parecer super desmaiada e sonsa?"

A Catarina é a namorada do padrinho da criança, é normal que queira sentir-se elegante, mas nada deve temer quanto a parecer desmaiada: o vestido é alegre e giro nas horas! Quanto ao sonsa, isso vem das pessoas, não das roupagens, novamente nada a temer.

E então enviei à Catarina dois looks, um mais ousado e colorido, outro mais certinho. Seria capaz de vestir qualquer um dos looks, dependeria apenas do espírito do dia. Sim, nós mulheres também nos vestimos conforme acordamos, ora mais para a esquerda, ora mais para a direita, depende da alegria do dia.


Look 1 em pormenor, aqui.


Look 2 em pormenor, aqui.


Apaixonei-me pelo colar do look 1, nem é de um preço estúpido, mas estas coisas sem experimentar para mim não dá, sou muito esquisitinha, não me decidi a encomendá-lo. No entanto, acho que casa lindamente com o resto: os brincos, a clutch e os sapatos. Na altura sugeri o modelo Guadalupe da ROS | LISBON, mas a estas alturas está esgotado. Os brincos são da Carriça & Co., uma marca portuguesa e com isto lembrei-me que não tenho nenhuma clutch branca, o que em alguns momentos deve dar muito jeito. Um dia tratarei de preencher essa lacuna.

O look 2 é mais previsível e certinho, mas não por isso menos elegante. Podem comprar a clutch ou dar uma entrada para um carro, cada um sabe de si, mas se procurarmos bem talvez se encontre em lojas como a Parfois, o El Corte Inglés e outras lojas habituais.

A Catarina vai com um vestido de verão nota 10. Ainda lhe assalto o armário, logo agora que nada me serve.

O vestido é da Max Mara, aqui.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig