Ora, notam diferença em mim?
Em 12 semanas, perdi 2,7 Kg de peso, embora não tenha ideia quanto perdi de gordura e quanto ganhei de massa muscular. O que menos interessa é o peso da balança, esse serve apenas de guia. Melhor que o peso da balança é a fita métrica.
Em 12 semanas, perdi 4,5cm de perímetro do peito (weeee!), 4,5cm de cintura, 3cm de anca, 4,5cm de coxas e 2,5cm de perna.
As últimas 3 semanas foram pobres, fiz asneiras e mal tive tempo de ir ao ginásio. Não ganhei massa gorda, não aumentei de peso, mas sei que o resultado podia ser muito melhor. E a falta que me fez ir ao ginásio! Afinal, passei a reclamar, mas a gostar disto. É revigorante, só custa ir, volta-se com a sensação de dever cumprido e com o pensamento de que fizemos algo por nós.
A expressão "não tenho roupa" passou a ter outro significado no que toca a peças de roupa da cintura para baixo. Comprei dois calções há 15 dias e já estão bons para irem para a costureira. Um deles vesti uma vez, o outro nem o cheguei a vestir.
Preciso de reencontrar rotinas, métodos de trabalho e regressar à mesma intensidade, aos quatro dias por semana e continuar o bom trabalho que sinto ter feito até aqui.
Para quem costuma perguntar, deixo abaixo os contactos de quem me treina. Não tenho nenhuma parceria, não recebo quaisquer fundos, comecei por fazer esta divulgação a pedido dos leitores e nunca a pedido do treinador.
Aviso ainda que este treinador atingiu o limite de pessoas que pode treinar, pelo que neste momento está com lista de espera, no entanto, podem contactá-lo na mesma.
Miguel Kennedy