26.12.13

Modelito de Natal

Após pedidos e mais pedidos, envios de missivas diversas pedindo que mostrasse os trapinhos escolhidos para o Natal, aqui fica a apresentação. É favor clicar nas imagens para ver maior.

Pulseira antiga, Accessorize
Relógio antigo, Nine West
Verniz Clinique Black Honey (tom beringela)


A escolha improvável de Natal: amarelo!

Assim que vi este top na Zara, há dias, deixei-me enamorar. Está em promoção a 16€, vejo imensos à venda, creio que o amarelo afugenta muita gente, mas neste caso, sobretudo com um tecido tão bom, é mesmo uma boa compra. Escolhi-o imediatamente para o Natal, para levar alegria em cor e adorei o resultado final. Com preto ou calças de ganga, já percebi que tem sucesso garantido e tanto dá para uma ocasião mais especial como para o dia-a-dia.

A estola de pêlo também é da Zara, colecção actual, 30€, comprei há dois meses, ainda tenho visto nas lojas, mas nunca aparece no site. Também há em castanho e em preto. O pêlo tem uma suavidade fantástica, prova de que se fazem peles sintéticas muito boas. 

Este é o tipo de boas compras que faço sem festa à vista. Quando o vi adorei o material, o look, como fica no espelho e, por 30€, com tão bom aspecto, haveria de surgir uma ocasião de inverno para o usar. Foi no Natal, mas outras festas e casamentos podem surgir em que lhe dê utilização. Claramente será amortizado pelas mulheres da família em futuras festas, já que ontem não me largavam a crina com festinhas.



Umas das minhas marcas de eleição é a Nine West. Não há vez que vá aos EUA e não rume direita a esta loja. Então nos outlets é uma perdição! A Nine West existe por cá, o El Corte Inglés tem representação exclusiva, mas o pouco que vem para Portugal é realmente caro. 

Já há muito tempo que queria uns sapatos nude, mas tinham de ser de determinada maneira que eu não sabia explicar. Da última vez que fui aos EUA, Miami, em Outubro, vi estes no outlet, a um simpático preço de 60$USA, escolhi o meu número e vieram logo comigo. Usei-os no Natal pela primeira vez e vê-se logo a diferença entre os bons sapatos e os outros: no primeiro dia de uso senti como se fossem antigos, salto alto, mas estável, zero dores. Adoro-os, acho que os vou usar muitas vezes.





A mala, a mala! Mais uma vez, uma escolha da Nine West. Andava a namorar a mala há que tempos, mas era cara. Não é das malas mais caras que já vi e desejei, mas ainda assim eram 200$USA + tax numa mala que nunca tinha visto com os olhos e as mãos. Acho que nunca veio para Portugal, mas mesmo que tenha vindo, nem imagino o preço. Um dia recebi um cupão de 30% desconto e eu pensei "tem de ser minha, eu mereço este anti-depressivo!".  Estava tristonha nesse dia. Mal dos males, a loja online só aceitava cartões americanos. Uma amiga online decidiu de sua boa vontade ajudar-me (mil obrigadas, Joana! Mesmo, mesmo!),  fez a transferência por mim, enviei a mala para um hotel nos EUA onde ia estar um amigo do PAM em trabalho, e ele chegou com a minha malinha mesmo a tempo do Natal.

Foi uma pequena loucura, uma compra cara sem nunca ter posto as mãos na mala. Foi apenas a confiança na marca de tantas peças que já tenho e as fotografias que me levaram a arriscar. E não me arrependi! A mala é exactamente como a imaginei. Para quem a quer, pois ou arranja um amigo que passe pelos EUA, ou compra mais cara no UK, ou pode ainda ver se há pelo El Corte Inglés, quem sabe. Existe também em preto e azul escuro. No ano passado tinham outras cores, pelo que suspeito que todos os anos fazem uma edição desta mala.


Brincos, 2 Moons in the Sky, aqui
Tinha a pulseira no pulso quando me lembrei que estes brincos combinavam na perfeição.

Colar, Primark, comprei há um mês, 6€. Boa compra, tem tido muito uso.

Calças pretas de inverno com fechos metalizados nos bolsos, antigas, da Zara.


E o bolo de Natal da mãezinha! Que bom que estava!

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig