24.10.13

A Maçã tem #1

Um look para dias de chuva!

Desde o ano passado que queria arriscar numas calças com um look leather, mas sem ser de pele. Problemas nesta missão: encontrar peças com look plastic em vez de leather, ter medo de morrer desidratada e suada por causa do material, encontrar um design que não fizesse de mim menina de rua que ataca nas esquinas.

Encontrei o que queria na Zara. Gosto das calças, não me gangrenam as coxas (milagre!), o meu tamanho é 38 e visto o 38, gosto do toque, o material é bom, gosto mesmo de me ver e custou 30€. Podem encontrar as calças aqui.




Existem umas leggins da Mango com look leather de que gostei, já vi na rua em algumas pessoas e gostei ainda mais, mas em mim não me convence. Ficam-me mal, que fazer? Apenas a parte da frente tem imitação de pele, custam 22,99€ e podem vê-las aqui. Quem tiver a sorte de ficar bem nelas, é aproveitar!



Tenho estas galochas Hunter cobrinha desde o ano passado. Adoro-as! Ainda existem nas lojas e custam cerca de 170€. No meu caso mandei vir de Inglaterra, podem encontrá-las aqui em saldo, a 80£. Eu não tive essa sorte!



Vi este colar na Mango por acaso, eu nem ia fazer compras, mas experimentei e fiquei logo amarradona nele. Nem valia a pena deixar para depois, vai dar para combinar milhares de vezes e comprei-o imediatamente por 10,99€. Podem vê-lo aqui e ainda existe numa versão prateada que, cheira-me, ainda vem cá parar. 



Se há uns anos detestava joalharia com serpentes, não sei o que me deu, agora adoro. Quando vi esta pulseira no site da Parfois, nem lhe liguei muito, mas quando a vi na loja, foi um "anda cá que és minha". O preço é de 6,99€ e podem encontrar aqui.



Eu não sei como podem existir alminhas sem uma trench coat no armário. Tenho algumas e são excelentes para aqueles dias de chuva em que ainda não está frio, mas também não está calor e já apetece vestir um casaco. Esta trench coat é antiga da Zara, mas neste momento é o que não falta nas lojas. Deixo esta e esta sugestões de que gostei.

A camisa já é antiga, da Zara. A compra destas camisas mais compridas são sempre uma boa aposta, sobretudo para quem gosta de vestir leggings, que trata de tapar aquela parte da frente que me faz querer dizer a muitas mulheres: "estou a ver as formas do teu pipi".

  
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig