8.3.13

My eyes! My eyes! IV

A Andreia e a Ana Rita devem ser as maiores fãs destes textos, perguntam-me sempre sobre os cosméticos que mais gosto. Por isso, vamos a mais!


 Quickliner for Eyes Intense, Clinique, cerca de 20€

Não tenho largado os lápis de olhos da Clinique de cada vez que me maquilho. Estou mesmo repetitiva na maquilhagem, mas não me importo. Já aqui tinha falado sobre este lápis, mas ele é de facto inigualável.

Há tempos, a Dora (da depilação a laser), depois de ter lido o meu texto ficou com o lápis na cabeça. Ligou-me a perguntar se o aconselhava também para fazer o risco na parte de dentro dos olhos. O problema dela era que usava lápis macios com óleo, mas que ao fim de pouco tempo derretia e ficava toda borrada (salvo seja).

A Dora estava na loja quando me ligou, tinha uma festa nesse dia e estava à espera de ser atendida por uma menina. Eu disse-lhe: passa o lápis na mão, espera uns minutos, passa o dedo por cima e vais ver que não borra. O lápis seca e aguenta-se a noite inteira. E assim confirmou e comprou o lápis. 

Quanto ao uso do lápis na parte de dentro dos olhos, é um risco que não faço e por isso não sabia responder como ia  ficar. Mas curiosa, no dia seguinte perguntei-lhe como tinha corrido e constatou-se que temos mais uma fã deste lápis.

Eu já mal uso sombras quando me maquilho, vou sempre a correr para o lápis. Usei no Natal para me embonecar e foi curioso como as mulheres da família logo perguntaram que maquilhagem tinha nos olhos, gosto, gosto!, tens de ir lá a casa ensinar-me a fazer! É sempre a mesma coisa.

Tenho o preto e o plum (o meu preferido), mas ainda hei-de experimentar o castanho. E quem sabe o azul escuro!


Bottom Lash Mascara, Clinique, cerca de 15€

E agora vamos às pestanas! Já aqui tinha falado neste rímel para as pestanas inferiores (há quem diga máscara, a mim faz-me confusão, máscara é para o cabelo). Juro que inicialmente achei que era coisa que não valia a pena, que não ia ficar diferente, mas quando o coloquei nas pestanas bati na boca. Que diferença!

A grande mais-valia deste rímel é que tem uma escova própria para as pestanas de baixo, uma precisão impecável, sem empastar, o olhar fica super aberto, parece que temos o dobro das pestanas e - isto é que é bom - o produto forma uma película à volta da pestana e não esfarela, daí não sujar e não deixar pontinhos pretos a cair na cara (para quem usa destas coisas baratinhas). E com isto passei a usar rímel/máscara nas pestanas inferiores sempre que me maquilho.

E porque não há nada como ver para crer, lá se convenceu uma leitora a experimentar e mais tarde enviou-me esta mensagem: "Mais uma vez segui o seu conselho, apesar de me parecer que sou um pouco mais velha, mas estamos sempre a aprender e como sempre li que não faz publicidade a não ser que acredite mesmo naquilo que fala, resolvi experimentar e reafirmo: é Óptimo! Fernanda"

Mais uma leitora convertida aos bons produtos! Fica esta minha foto que reparei no outro dia para ficarem com uma ideia. Até parece que tenho pestanas postiças. Atentem nas pestanas inferiores!

Para as pestanas superiores, aqui fica a dica.


O blogue A Maçã de Eva divulga marcas da inteira confiança com objectivo de recomendar produtos de qualidade. 
Não será feita divulgação sem confiança na marca, serviço ou produto.
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig