Mas não sei porque raio nunca me deu para ir meter o dedo neste boião da minha mãe. Basicamente deve ter sido por causa da ideia "em equipa que ganha não se mexe". Estando eu feliz e contente com os meus hidratantes, nunca meti o nariz noutros. Até este verão.
Adoro hidratantes com textura em gel, o que nem sempre é assim tão hidratante. Sou daquelas pessoas que tem a cara sempre cheia de sede. Assim que saio do banho a minha pele dá a sensação de parecer cortiça e o Moisture Surge da Clinique é maravilhoso. É o creme perfeito para os dias de verão, levezinho, em gel (a textura e cor são tão bonitinhas que apetece comer). E para colocar após o duche que se segue ao fim do dia de praia, é a oitava maravilha.
Segundo a explicação, este hidratante é uma "carga de água" e está indicado para o tempo quente ou frio, seco ou húmido, interior ou exterior. Eu descobri-o agora e estou mesmo contente!
Pode ser usado como:
1. Creme hidratante, de manhã e à noite
2. Reforçador de hidratação, sobre o hidratante habitual
3. Uso pontual sobre a maquilhagem espalhando no rosto com pequenas pancadinhas
4. Máscara de cinco minutos, espalhando uma camada generosa sobre a pele limpa e retirando o excesso com a ajuda de um lenço de papel ou massajando o que resta na pele. (Isto é que ainda não fiz!)
Já sabem como é, nada como passarem num balcão da Clinique e experimentar. A minha mãe já me devia ter obrigado a usar isto mais cedo.
O preço do Moisture Surge da Clinique é de 43,50€ (50 ml). Existe ainda uma nova variante deste hidratante, o Moisture Surge Intense, que é o próximo a experimentar quando este acabar.
O blogue A Maçã de Eva apenas divulga por iniciativa própria marcas da inteira confiança e com objectivo de partilhar e recomendar produtos de qualidade.
Não será feita publicidade a marcas por nenhum outro motivo que não a confiança em determinada marca ou produto.