15.5.12

Chubby Stick



O blogue A Maçã de Eva divulga apenas marcas da inteira confiança da autora e com objectivo de partilhar e recomendar produtos de qualidade. 
Não será feita publicidade a marcas por nenhum outro motivo que não a confiança em determinada marca ou produto. 

Não sou pessoa de batom. Mas tenho muita pena, adorava ser daquelas mulheres que têm a boca impecavelmente maquilhada o dia todo, o que convenhamos, dá um aspecto espectacular, mas não é para mim. Batons escuros, apesar de adorar, nunca foram para mim. Adoro um belo batom rouge, mas para o usar (para mim) só pode quem tem os dentes brancos e perfeitamente alinhados. Caso contrário, um batom destes serve apenas para acentuar o amarelado do esmalte e as imperfeições da cremalheira. Por isso, batons são claros, mais brilho que outra coisa (o aparelho não precisa de cartazes) e em dias de festa. Na verdade sou mais uma criatura de batons de cieiro. Tenho mil, de todos os sabores.

Mas isto era antes! 

Quando fui ao evento da Clinique e quando me maquilharam, puseram um batom na boca que pela forma como não colava os lábios perguntei o que era. Chama-se Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, foi lançado em Fevereiro do ano passado e nunca tinha dado por nada. Vivo na ignorância. A razão para ter gostado tanto disto, é que este batom está mais para um batom de cieiro do que para um batom «do costume». 

Fui buscar info aqui para vos dar, e este batons são uma combinação de manteigas e óleos: manteiga de karité, manteiga de semente de manga e óleo de jojoba, o que não me surpreende porque é mesmo parecido a um batom de cieiro.



Ganhei um Chubby Stick cor-de-rosa claro e tenho usado todos os dias. Anda mesmo no bolso do meu casaco para todo o lado, ao lado das chaves do carro. O Poisoned Apple Man que não liga nenhuma a estas coisas, concorda que a cara fica logo com outra alegria. Beijos estão proibidos quando acabo de o pôr para não descompor a coisa. Nunca pensei que algum dia me tornasse mulher de batom. Quando vou a caminho do trabalho, passo a vida a olhar para o espelho que serve para conduzir. É que eu, vaidosa, que não tenho os lábios nem grossos nem finos, mas não têm lá grande formato, acho que deixa a boca muito mais bonita.

Já sabem, nada de novo, só divulgo quando vale mesmo a pena e este é mais um produto Clinique pelo qual vale a pena pagar.


Os Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm existem em seis cores, mas disse-me um passarinho da Clinique que lá para Julho vão ser 16 cores. O preço é de 20,50€ e calculo que cada um dure que tempos (é para o grandote). Assim que tirar o aparelho e fizer um branqueamento, vou a correr estrear um rouge à maneira pela primeira vez na vida.
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig