3.5.12

A base! A base!



A blogue A Maçã de Eva divulga apenas marcas da inteira confiança da autora e com objectivo de partilhar e recomendar produtos de qualidade. 
Não será feita publicidade a marcas por nenhum outro motivo que não a confiança em determinada marca ou produto.


Há umas semanas a Clinique (que para mim é a melhor marca de produtos para a cara, já sabem), convidou-me para um evento. Oba! Quem é que não gosta de ser maquilhada por profissionais, espreitar as novidades e experimentar tudo e mais alguma coisa?

Lá fui eu, cheguei atrasada, mas ainda assim não me deixaram abandonada, fui maquilhada e descobri uma série de novidades que não dei pela sua chegada. Farei um post para cada uma, porque fiquei mesmo, mesmo, fã. Até já uso batom!

Mas uma das novidades era a nova base a ser lançada em Maio, a Stay-Matte Oil-Free Makeup. Eu que tenho cor de bicho morto à beira da estrada e uso base todos os dias, ouvi a informação prestada, mexi na embalagem, e experimentei sem expectativas superiores às outras bases da Clinique que são óptimas. Tenho três bases Clinique e vou alternando conforme a época do ano, inverno ou verão. Achei que seria tão boa quanto as outras. Mas quando comecei a aplicação, ouuww, o que é isto? Dou a minha palavra que esta passou a ser a minha base preferida!

Já sabem que apenas divulgo os produtos que uso efectivamente e dos quais gosto, não venho para aqui enganar ninguém com banha da cobra. Esta base vai ser lançada em Maio e recomendo mesmo que passem por um ponto Clinique e experimentem. Para quem acha que é caro, uma embalagem destas dura-me 6 meses, na boa. E dura o dia inteiro, e torna a pela mais bonita e uniforme. A sério, esta base para mim ganhou lugar no pódio, não tenho usado outra coisa.

Se a Luna me lê por aí, que no outro dia escreveu qualquer coisa sobre uma base que comprou e afinal era manhosa, aconselho mesmo a experimentar esta. Experimentar num ponto Clinique não custa nada. Vão por mim que não estou a enganar ninguém!


A base Stay-Matte Oil-Free Makeup é lançada em Portugal em Maio, vai estar disponível em seis tons e tem um PVP aprox. de 30€. Mais informação aqui.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig