28.9.11

O meu homem é do caraças!

O meu homem é uma jóia de moço! Caraças, que escolhi bem!

Então lá estava eu a dobrar roupa, muito chateada de ter de fazer uma mala, coisa que detesto, quando ele entrou em casa, chamando por mim, para perceber onde estava. Chegou ao escritório com um embrulho enorme atrás das costas:

- Quer presente? Quer presente?

E eu a achar que me estava a dar uma grande tanga. Comprou alguma coisa para ele e lembrou-se de brincar comigo, pensei cá para os meus botões.

Mas abri o embrulho e ei-la! Uma Samsonite de mão para meninas, com as melhores rodinhas deslizantes, tudo porque está farto de me ver ou com uma mala de mão que não tem rodas, ou outra que tem rodas pouco simpáticas.

Estava longe, longe, longe de imaginar. Jóia de moço!



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig