2.6.20

Esparguete de courgette com camarões e pesto



"Esparguete" de courgette? É já a seguir e num minuto! #sirlypower

A minha varinha mágica é uma mega-aquisição e dispensa aqueles monos enormes de manivela para espiralizar. Vejam a minha courgette espiralizada neste vídeo que fiz aqui. São literalmente segundos!

Bate sopas que é uma maravilha, traz várias lâminas de corte (espiralizador, ondulado, em fita ou picadora), bate natas daquelas de virar ao contrário e não cair, é uma felicidade na cozinha. Basta ver as reviews no site (aqui), não me deixam mentir. É a Philips ProMix HR2657/90, recomendo a quem procura uma boa e completa varinha mágica. 

Para mim que se cozinha muito em casa e gosto de boa comida , saudável e de baixas calorias, estou encantada. E a Sirly também, até sorri com a facilidade de espiralizar.

Deixo-vos esta receita de "esparguete" de courgette com camarões e pesto que é uma delícia pouco calórica.

3 courgettes
300 gr. de camarões cozidos
molho pesto
sal
azeite
manjericão

1. Lavar as courgettes e espiralizar.

2. Num wok, colocar um fundo de azeite e saltear a courgette. Temperar com sal a gosto.

3. Descascar os camarões enquanto a courgette cozinha.

4. Quando a courgette estiver no ponto, desligar o lume, adicionar umas colheres de pesto, mexer bem e acrescentar os camarões descascados. Decorar com folhas de manjericão.


Já está! Mais simples que isto é difícil!

Recomendo a acompanhar com uma boa salada.

Usei um molho de pesto biológico que comprei no Lidl, é bom, mas podem fazer o vosso pesto em casa, se preferirem (nunca me aventurei).


 🎁 @philips #philips #espiralizar #legumes #courgette #varinhamágica




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig