30.5.19

Airbnb: nas costas do Castelo e com uma vista soberba






Riquezas, trago-vos mais um spot de Airbnb onde ficar em Lisboa, com uma vista tãaaao boa que não há olhos que cheguem para a imensidão de cidade que se avista daquelas varandas.

O prédio é dos meus tios, em cima das costas do Castelo de São Jorge, mesmo no centro de Lisboa antiga. Construíram o prédio e num pequeno apartamento no último andar criaram um Airbnb gerido pela minha prima, cujo perfil de Airbnb podem consultar aqui. É uma pro de Airbnb, faz disto vida, está mais do que habituada a receber hóspedes e ajudar no que um hóspede precisa. Também ela tem um rating muito bom.

O apartamento é completamente novo, os olhos agradecem a decoração, tem elevador, tem nota máxima em tudo (limpeza, comunicação, localização, etc.), que isto de quem tem negócios na família é com rigor. Só acho que as fotos não fazem justiça à beleza da vista. Isto requeria fotos profissionais, darei o toque ao meu tio! Portanto, se acham bom, na verdade ao vivo é muito melhor, com mais luz e mais bonito.

As seguidoras do blogue perguntam-me sempre por espaços onde ficar em Lisboa, esta é mais uma boa recomendação. Não escrevo isto porque queira dar negócio aos meus tios, mas porque sei que os hóspedes vão ser bem recebidos, numa óptima localização, a um bom preço e com uma vista de que não se vão esquecer. E porque é muito mais confortável optar por um Airbnb com quem existe uma espécie de relação de "confiança" do que através de totais estranhos. Todos os elogios são verdadeiros.

Se não conseguirem datas nesta casa do Castelo, não fiquem tristes, também em Lisboa têm aqui os dois apartamentos de outra tia minha e aqui e aqui os dois apartamentos da minha irmã.

A quem interessar um desconto AirBnb, marquem através deste link que está ligado ao meu perfil. Desta forma vão numa espécie de recomendação da minha parte e pagam menos 35€ na primeira noite.

Já tenho feito outras sugestões de Airbnb, tudo experiências pessoais ou pessoas da minha confiança. Em Portugal ou noutros países, para conhecerem as casas onde já estive e recomendo, basta clicar neste link.

Boas viagens!





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig