4.12.18

Carta ao Pai Natal 2018




Dear Pai Natal,

venho com uns dias de atraso, mas esta lista não falha!

Espreitei as listas de anos anteriores e tenho recebido quase tudo o que peço (ou tenho pago). Lucky me! No entanto fiquei na dúvida: sei fazer listas ou sou uma menina bem comportada? De vez em quando chega-me um "diz que disse" que as minhas listas são muito dispendiosas, mas oh!, este ano vem com algumas coisas em conta. Calhou, sorte a tua!

Vamos à lista que estamos todos com pressa:


(1) Não te deixes enganar pela imagem, eu não quero uns halteres. Quero um personal trainer duas vezes por semana durante quatro meses. Ao fim desse tempo já devo ter recuperado as formas antigas. Nem sei quanto é que isso custa, mas não será uma jóia de preço.

(2) e (3)  Os brincos são da Cata Vassalo e estão aqui. Os modelos Clorinda e Fan (de 46€ e 42€) batem forte cá dentro.

(4) e (5)  Quero estes quadros (com moldura que se adquire no IKEA) para o meu escritório. São da A Venda aqui e são tão bonitinhos! O "What if I fall?" quer-se no tamanho maior (50x70cm) e a pequena Frida no tamanho mais pequeno (21x30cm).

(6)  Olha, este não é fácil! Estes óculos de sol, modelo Cuore da Saint Laurent, caíram-me no bom gosto há meses, mas a carteira não lhes sorriu. 250€, ma'frend! Esse valor por uns óculos não é bem a minha cena... Estão aqui mas pronto, arranjei uma cópia da MANGO que muito me tem servido (gosto mesmo deles), mas não é a mesma coisa em termos de qualidade, não é? Eu nem quero saber da marca, se encontrares outra versão de boa qualidade, a marca não é importante.

(7)  Mala FURLA, modelo Medium Tote Capriccio, em preto. Desconfio que este modelo já foi descontinuado, não o vejo no site da marca, mas gosto da mala por amor. Na Amazon está aqui. O preço não é meigo, mais de 300£.

(8)  Um sobretudo coral! A sério, isto não é uma missão fácil. Este da imagem é da Massimo Dutti, lutei por ele, comprei-o e na hora de vestir, morri de desgosto. Adoro-o, mas pica-me no pescoço, ninguém merece! Portanto, tive de o devolver quase de lágrimas nos olhos, mas continuo a querer um sobretudo lindão coral. Em alternativa, se souberes como dar à volta à matéria prima e fazer com que o sobretudo deixe de picar, tu partilha.

(9)  Deves saber, há dias quase morri quando o secador de cabelo cuspiu labaredas de fogo. Vá lá que foi pela grade traseira e não em direcção à minha cara ou aos cabelos, porque teria sido um churrasco. Eram chamas e raios eléctricos, atirei o secador pelos ares, desliguei da tomada e está nesta altura num depósito de reciclagem de electrodomésticos. E calha que há dias cruzei-me com este da Dyson que é a coisa mais futurista, leve e silenciosa que já peguei. Era maravilhoso, mas 400€ por um secador de cabelo, auch! Se me garantissem que durava o resto da vida até eu o comprava, mas para durar uns quatro ou cinco anos como os anteriores, isso não vai dar.

(10)  E olha, se nada disto for possível, quero paz. Paz para todos, é um desejo assim muito Miss Universo, mas uma pessoa chega a uma idade e contenta-se com estes "poucos" que são muito.


O que me lembra, assim que o ano chegar ao fim faço 40 anos. Qua-ren-ta! Eu não acredito, nem sei se fique feliz, se me agarre a uma garrafa de vinho. Há um lado muito triste nisto (nas peles), mas estou a tentar conformar-me com a situação e olhar para o número com graça e sabedoria. Portanto, a lista também serve para o aniversário.

E já agora, não me faças engordar neste mês de Dezembro, isto vai mal e não é ao acaso que coloquei um personal trainer na lista de presentes. Coração, massa gorda não falta, era o que eu devia distribuir de presentes pelos outros.

Um beijo repenicado nessas renas!

AR





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig