3.12.18

Há quase dois anos a usar o mesmo desodorizante (sem habituação)




Quem nunca teve a sensação de um desodorizante criar habituação, levante o braço.

Durante a maior parte da minha vida usei desodorizantes de supermercado, mas sempre que acabava um começava outro diferente. Sentia que criava uma espécie de habituação, que o desodorizante perdia efeito, que já não era a mesma coisa. Além disso, a maior parte dos desodorizantes de venda de supermercado tem alumínio, o que ainda que não esteja muito dentro do assunto, parece ser algo a evitar.

Um dia ofereceram-me os desodorizantes Bioderma, por altura em que a Carminho nasceu (há quase dois anos) e desde então nunca parei de os usar. Mas nunca, nunca e não tenho qualquer intenção de mudar. Jamais um desodorizante se mostrou tão eficaz, uso desodorizantes desde os 13 anos (?) e eu já tenho uma idade respeitável, portanto façam as contas.

Vou alternando entre uma versão e outra (por motivo nenhum) e estando há quase dois anos a usar o mesmo desodorizante, acho que é digno de partilha e não existe aqui nenhuma contrapartida financeira ou pedido para que o faça. Eu gosto de partilhar bons produtos.

O preço é de cerca de 9€ a embalagem, podem saber mais sobre estes desodorizantes aqui.

Sobre as vantagens na minha experiência de utilização, destaco:

Não há cheiros desagradáveis
Não cria habituação
Não faz marcas/manchas na roupa
Tem um perfume muito discreto e suave que só se sente cheirando na embalagem
Não tem alumínio
Não tem álcool
Não faz alergias

É evidente, eu não posso jurar a pés juntos que o que funciona para mim funciona para toda a gente sem excepção, mas posso jurar a pés juntos que vale muito a pena experimentar e que para mim é o desodorizante perfeito.

#nãoépublicidade





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig