16.2.17

Going to the movies: Jackie




Ai, isto ultimamente anda esquisito para filmes! Jackie, estava cheia de vontade de ver este filme, estranhei estar no Colombo numa sala tão pequena, mas depois percebi que terá pouca procura.

Historicamente está no filme um óptimo trabalho, mas não sei se é o filme que é parado, se é a história que é triste e angustiante, se sou eu que estou grávida e não quero tristezas, há ali um qualquer factor "devia ter esperado para ver em casa". No entanto, não é que se trate de um filme desinteressante, porque levou-me a querer saber mais e a ir procurar respostas a algumas perguntas com que fiquei, sobre ela e sobre o assassinato.

Nota 20 para o trabalho da Natalie Portman (pesado, pesado!) e para aquele diálogo com o padre, logo eu que não tenho a melhor opinião sobre essa forma de procurar respostas.

Trailer aqui.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig