20.2.17

Estou a ir ao tapete


  
A dificuldade, xuxus! A dificuldade!

Estou a suar as estopinhas para encontrar um tapete com riscas chevron em azul bebé para o quarto da herdeira. Uma coisa tão simples mas, ainda assim, as lojas parecem preferir as bonecadas mais hediondas que possam existir no mercado.

O papel de parede (primeira foto) foi amor à primeira vista. Eu estava longe de pensar em quartos de bebé quando me cruzei com o papel de parede aberto num livro de amostras na Oficina Rústica. Foi um acaso, sentei-me numa mesa para ser atendida e ali estava o livro aberto à minha frente. Eu só estava ali para rever medidas das estantes do escritório, nada a ver, mas acabei perdida de amores pelo papel.

E agora que preciso de um tapete assim, nada de o encontrar. 
Alguma alminha saberá indicar onde encontrar?




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig