14.12.16

Um dia mato este gajo #72


Há dias liguei ao homem que atendeu e avisou-me estar num stand automóvel. Mas para quê? Esquece isso! O PAM quer (quase) à força que eu mude de carro, já avisei que não vai acontecer tão cedo, mas ele lá vai insistindo e falando no assunto com alguma regularidade.

Ao regressar a casa, entrou cheio de papelada, sorrisos, simulações e extras, a ver se me quebrava. Gostamos os dois do carro, quanto a isso não existem dúvidas, mas eu não sou pessoa deslumbrada e investir em carros não é mesmo a minha onda. Além disso, o meu carro serve perfeitamente e está para durar.

Olhei a papelada, li o cartão agrafado e caiu-me o queixo: foi atendido por um antigo namorado!

O mundo é o ralo de um bidé, estamos todos pendurados pelos cabelos. Tanto stand em Lisboa e ele foi certeiro. Surpreendido, disparou:

- Mas quantos namorados é que tu tiveste??!

Claro, a culpa é minha.

- O que é que tu achas? Eu tinha muita saída, ma'friend! - afirmei a rir.
- Eu não vou ouvir isto...

O carro é giro, mas não vou investir em viaturas que não preciso nem dar comissões a quem não merece. É assim que se perdem os bónus anuais e comissões, pensasse duas vezes antes de enganar a namorada.

Karma is a bitch.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig