15.12.16

Sabrinas: decisions, decisions!



Há tempos, a propósito de nem tudo correr bem quando se tem uma marca de sapatos, escrevi aqui que tinha ficado sem fabricante de sabrinas. Foram dois anos para encontrar um fabricante que fizesse exactamente o que eu queria e seis meses para me dizer que ia fechar. Fiquei para morrer e sem colecção de inverno nas minhas CLOUDS Ballerinas.

Vejo uma luz ao fundo do túnel - espero não me enganar! - talvez seja capaz de me desenrascar mais cedo do que pensava, pelo que tenho de começar a tomar decisões rapidamente. 

Sendo que já me decidi quanto às peles e cores da nova colecção, tenho no ouvido as preferências das clientes que falaram comigo nos últimos mercados. Estou sempre em estado de alerta para sugar toda a informação que vão debitando em comentários, de quem compra e quem não compra, tudo é informação me me interessa ouvir. 

Bem sei que é difícil agradar a gregos e troianos, mas o que prefere a maioria?

a) Raso com uma capa a fazer de "salto" como as que fiz na primeira colecção (imagem superior) ou um saltinho de 1cm/1,5cm como as da imagem inferior? É curioso como eu fico bem com a versão clássica, mas há pessoas que dizem precisar de um pouco de salto, não conseguem aguentar um salto completamente raso. Pelas costas? Nunca percebi exactamente o que motivava isto, se é um factor único, se são vários factores que variam de pessoa para pessoa.

b) Forro em pele ou forro de algodão?

c) Sola de couro (o mais bonito e nobre) ou sola de borracha (o mais prático e seguro para a calçada portuguesa)? Tenho sempre dificuldade em decidir-me por uma destas opções. Se por um lado o couro é o mais bonito, é também o mais chato para caminhar.

d) Cores que queiram sugerir a ver se coincide com a minha escolha?

Contribuam com as vossas respostas. Aprecio a vossa opinião!


CLOUDS Ballerinas by ROS LISBON
Colecção SS2016

Alguns modelos desta colecção ainda podem ser comprados em OUTLET aqui, mas é pouca coisa.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig