12.12.16

Gravidez: toda a verdade #11



Hoje foi dia de ecografia, talvez a última, e é a que tem menos piada. O bebé é já muito grande, não dá para ver grande coisa que um leigo consiga perceber olhando para o monitor.

A herdeira está óptima, está já virada de cabeça para baixo (espero que não dê mais nenhuma voltinha!) e fico feliz em saber que 1,6Kg são dela, sendo que aumentei 6Kg até à data. Comentava com mamãe que a gravidez devia estar a dar 4Kg e 2Kg seriam meus, mas mamãe respondeu "olhando para ti... olha que não sei se será tanto!". Esperemos que tenha razão, mamãe é que sabe ou então está a mentir-me.

De resto, tenho sentido uma falta de ar desgraçada, não sei se é de uma constipação horrível com que estou, se isto vai durar até ao fim da gravidez. Também, agradecia que parasse de espremer a minha bexiga, dão-se-me uns "ai, ui!" de quem vai fazer xixi nas cuecas e tem uma litrada para deixar sair, chego ao WC e faço um xixi ridículo que não dá nem para um copo de análises.

A notícia mais engraçada desta eco é que a herdeira vai ser alta, tem os ossos compridos! Well done! 

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig