27.12.16

Um dia mato este gajo #74


Depois do banho, enrolada numa toalha em frente ao espelho, ele observava-me a colocar lentes de contacto. Do lado de dentro da cabine de duche enquanto se banhava, perguntou:

- Coitadinha da minha gata, é pitosga! Tens uma graduação muito alta?
- Eu tenho -1.50 de miopia. Não vejo nada e dizem que é pouco. Para mim é imenso, mas tive um namorado que tinha 8 e 10, isso é não ver mesmo!
- Namorado...? Que namorado era esse?

Pronto, começa.

- Não conheces...
- Pois não... tal é a quantidade! Não dá para conhecer todos!

E eu rio-me. Gosto desta impressão que ele tem que para listar os meus antigos namorados precisa de um volume tipo Página Amarelas.

É sempre bom ter um homem inseguro que não dá as coisas por garantidas, portanto, quando ele quase me acusa de ser uma mulher que praticamente resgatou das ruas, eu não desminto. Para um homem a dúvida é muito pior que a certeza. E os ciúmes fazem-lhe bem.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig