2.5.16

Vestido de casamento à venda



Eis-nos chegadas ao modelito Rosa Clará, à venda neste blogue a 50% do que foi o PVP.

O modelo Omero da Rosa Clará foi vestido por uma amiga em 2014. Levou algum tempo, mas lá se convenceu que não vale a pena ficar com ele e que pode fazer uma noiva feliz, como ela. 

O vestido é um 36 que foi adaptado para um 34, as interessadas podem encontrar-se com a minha amiga em Lisboa, basta enviar um email para saialdolores@gmail.com . Não me enviem mensagens, não saberei responder a quaisquer questões, sou apenas uma plataforma que liga a vendedora à potencial cliente (faço um papel tipo UBER).

O vestido é fabuloso, de cair o queixo, apaixonei-me por ele assim que a noiva apareceu no casamento. Na verdade fui eu que a convenci a vender. Os vestidos de noiva guardados servem apenas para amarelar e serem comidos pelas traças. Ficam sempre guardados em porta-fatos num armário, às vezes não estão sequer em casa da noiva porque ocupa muito espaço, não lhe põem os olhos em cima anos a fio a não ser olhando para as fotografias e nunca se lembram dele. Geralmente, quando o voltam a ver, já está amarelado ou estragado, o clássico da tristeza.

As modas mudam com rapidez, é daquelas coisas que não vale mesmo a pena guardar, não tem utilidade e o que conta são as fotografias que ficaram. A minha amiga percebeu que mais vale fazer alguém feliz e a um nice price!

Um Rosa Clará a este preço é coisa impossível de encontrar, só mesmo em segunda mão. Está acabadinho de chegar da lavandaria, impecável, pronto para uma próxima noiva que por sua vez o poderá vender também.

Segundo a marca informou, apenas duas unidades deste modelo foram vendidos em Portugal: um para a minha amiga e outro para uma noiva em Braga.

Segundo consta da factura:

1. Vestido Rosa Clará, modelo Omero, corte em A, tamanho 36 apertado para um 34, PVP 1660€
2. Cinto com cristais, PVP 330€
3. Saiote para vestido em A, PVP, 95€
4. Véu com mesmo bordado do vestido, PVP 340€
(Luvas não incluídas)

Perfaz um total de 2.425€ ao qual retiram 50% e arredondam, fica em 1.200€.

A noiva que o usou é feliz e continua casada, podem descansar o coração.








SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig