29.4.16

Criei uma nova marca! - parte II



Modelo Praia Verde em Corais


Primeiro post (e outras imagens) sobre esta novidade, aqui.

Criei a ROS Beachwear, uma marca Made in Portugal com fatos de banho, bikinis e alguma roupa de verão (este ano com calções).

Comecei a trabalhar esta marca há um ano, tem sido uma “viagem” de loucos, muito trabalhosa, eu nem sei explicar o cansaço que tenho sentido nos últimos dias. Estou cheia de cabelos brancos, mas é extremamente gratificante olhar para a minha colecção e ver o resultado. Agora já me começa a passar porque estou sempre a correr, mas fiquei muitas vezes de sorriso tonto e parado, igual ao que têm algumas mães quando olham para as crias. Sou assumidamente feliz no que ando a fazer.

Levar as peças para o Rio de Janeiro nas minhas últimas viagens e ver tantas pessoas a perguntar pela marca, perguntando se aceitava encomendas e até mesmo sugerindo que criasse um novo negócio adquirindo bikinis para os vender em Portugal, foi uma risota. E os nervos, ai os nervos de ansiedade, eu só queria contar tudo.

A intenção não era mentir, mas há boas notícias na mentira: os tão cobiçados bikinis que publiquei durante essa viagem, estarão em breve disponíveis para venda.

Tendo em conta o que tenho lido nas redes sociais com publicações tão simples, serei honesta: o primeiro ano é um teste, não produzi stock em quantidades astronómicas. Em média, existem 10 unidades por modelo, abarcando todos os tamanhos (e não dez unidades por tamanho, é mesmo por modelo). Ou seja, cerca de 3 ou 4 unidades por tamanho, em cada modelo e padrão. É uma colecção muito exclusiva, não andarão mil mulheres de igual nas praias.

Se no vosso íntimo têm uma forte intenção de compra e se este lançamento for igual ao que me acontece com alguns modelos da ROS LISBON, eu sugiro que sejam rápidas quando anunciar o início da venda (online e na It’s About Passion), nos primeiros dias de Maio. Infelizmente, por falta de capacidade, não poderei fazer reservas, é-me completamente impossível.

Para quem se pergunta, os bikinis não são brasileiros, são fabricados em Portugal, as minhas viagens ao Brasil nada têm a ver com a ROS Beachwear. Este projecto tem bandeira nacional.

Mais sobre esta minha nova marca na semana que vem, aqui no blogue. Ainda há muito para contar!

Deixo-vos uma imagem de um sinal característico da ROS Beachwear, a minha chapa (no traseiro da cueca), sempre presa a qualquer um dos modelos da marca com a insígnia do que gosto de fazer pelo mundo: “follow the sun”. Em todos os detalhes há um cunho muito pessoal.

E para o próximo post, deixo uma pergunta no ar do que vejo em (quase) todas as marcas nacionais: quantas de nós queremos o bikini enfiado no traseiro até à traqueia? Pessoalmente, dispenso. Não porque não ache bonito (há mulheres que ficam fantásticas), mas porque é um incómodo e não combina com o meu rabo-pudim. Sou pelo meio termo que recebe o nome de asa delta.

As redes sociais da marca estão neste link:




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig