28.4.16

Criei uma nova marca!



Perdoai porque menti. E o que me custou mentir estes últimos meses! Mas teve de ser, não tinha outra forma.

Abram espaço, chegou uma nova marca! Mais uma marca ROS, desta vez a ROS Beachwear, uma marca completamente dedicada ao verão, aos bikinis, aos fatos de banho e alguma roupa veraneante, porque eu gosto é do verão!



Os cobiçados bikinis com que me viram nas fotos do Rio de Janeiro, os que levaram tanta gente a escrever perguntando pela marca (e eu a responder que não tinha etiqueta, perdoai!), pessoas a querer fazer encomendas, pessoas a sugerir que comprasse os bikinis e os vendesse em Portugal, afinal são portugueses, desenhados por mim e vão estar disponíveis para venda já em Maio. São cerca de 70 referências!

Estes bikinis são Made in Portugal, as minhas idas ao Brasil nada têm a ver com esta nova marca, é pura coincidência ou, melhor, foi uma forma de experimentar as minhas peças nas ondas da cidade maravilhosa com nota muito positiva!

Qualidade TOP

Malhas extra macias (mas mesmo!)

Forros “silk” (extra suave) e verdadeiramente opacos sem hipótese de transparência

Forros com tecnologia de protecção solar SPF 50

Fitting pensado para a mulher portuguesa

Modelos que foram criados a pensar no ponto de partida:
 “o que aconteceu aos bikinis e fatos de banho normais?”

Tamanhos S M L

Made in Portugal


Estou em pulgas! Mais sobre a minha nova marca num próximo post. Até lá, cliquem neste link e amiguem-se das redes sociais onde vou mostrando mais até levantar o véu por completo.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig