3.5.16

A primeira de 2016

Eram 5h da matina, estava a dormir há menos de 4h quando a gaja passa por mim no escuro do quarto:

- BZZZZzzzzzzz...

Imediatamente dei conta que já fui devorada nos braços. Então, faço o que toda a mulher deve fazer, acordo o homem.

- Está uma melga no quarto, não consigo dormir!
- Acabou de passar por mim, filha da p*t@!

Acendemos a luz. Está a ofensiva de guerra montada, daqui partimos para material bélico. O Obama está para os terroristas como nós estamos para as melgas: não negociamos.

O PAM vai buscar aquela cena eléctrica para afastar melgas e a seguir, também ele mordido, o Tabard para acabar com a comichão. Vem até mim para partilhar o roll-on e nesse momento mando alta chapada em mim própria.

- Matei-a! - disse triunfante com um cadáver na minha bochecha.

A partir daí foi sempre a dormir, mas não está a dar-me beijinhos nessa bochecha, o mete-nojo.



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig