24.3.15

Um dia mato este gajo #48

A seguir ao ginásio, o homem comunicou-me que ia passar pelo supermercado. Então aproveitei para responder com uma singela lista de coisas para me trazer.

E eis que o homem se depara com um problema: não tem sacos.




O que faz uma mulher quando não tem sacos? Soluciona o problema comprando sacos, sem mais assunto.

O que faz um homem quando não tem sacos? Pergunta o que faz, pede uma solução à mulher.

E a mulher, claro, aproveita o momento para gozar. Se não há sacos que carregue as compras nos braços e venha pela rua fora em equilíbrio digno de Cirque du Soleil, sem deixar escorregar coisa nenhuma.

E o homem ainda acha que estou a falar a sério. Então puxo do argumento "há que poupar" e lembro que ele pode criar mais músculo. Para chegar à motivação de um homem, nada como tocar-lhe no ego. E ainda me envia fotos para ver a quantidade de mercearias, a ver se me dá a misericórdia.

Chega a casa quando estou a acabar de escrever este texto, vê-me a rir para o computador e pergunta: estás a rir do quê? Estás a escrever mal de mim?

A minha vida com ele é linda!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig