Gosto de empreendedores! A Inês foi a Hong Kong e vai de trazer um negócio para Portugal. E fez muito bem. Aquilo a que se chama de Selfie Stick, eu tenho chamado de 'pau'. A coisa nem sempre corre bem, no último ajuntamento que tive de primos lembrei-me de gritar "Mafalda, monta o pau!".
Assim sendo, com o nosso Selfie Stick que custou 20€, podem passar a contar com fotos diferentes, vamos aparecer os dois numa mesma foto mais vezes.
Quando experimentei o Selfie Stick do meu primo, achei o botão muito duro, o que obrigava a tremer a mão para pressionar, e por sua vez a foto podia acabar tremida. Quando comprámos o nosso, o botão estava impecável, fácil de pressionar, mas ao fim de uns dias, difícil de pressionar.
Lá descobri que não há defeito nenhum no botão, o que acontece é que com o uso, a borracha do manípulo pode rodar ligeiramente e com isso não estamos a clicar no sítio no sítio certo. Ou seja, se estiver a ser difícil clicar, é porque andamos a rodar o manípulo sem querer.
Existem variedades para os sticks, com ou sem bluetooth e outras diferenças. Não sei o nome da versão que comprámos, sei que não tem bluetooth, que custou 20€ e que foi uma compra que valeu a pena.
Como podem ver pelas fotos de cima, o PAM está a curtir milhões a sua compra. Mal posso esperar pelas fotos desta categoria.