17.2.15

Dois produtos que não se arrependerão de adquirir





A DERMCLICK convidou-me a escolher dois produtos que não conhecesse para experimentar e dar a conhecer. E eu aproveitei logo a ideia para suprir necessidades que andava a adiar: experimentar um bom leite de limpeza (andava a usar os de venda de supermercado) e experimentar um compacto solar.



A Anjelif é uma marca que andava a bater-me na cabeça. Fui convidada para o lançamento, não fui e depois arrependi-me amargamente. Fui lendo sobre a marca artigos que iam aparecendo e ficando cada vez mais curiosa. Desta vez agarrei a oportunidade e, dado o convite para experimentar dois produtos, escolhi o Leite de Limpeza Purificante.

Para começar, assim que abri a embalagem, a primeira constatação foi: "é enorme!". Está ali leite de limpeza que não acaba. O preço é muito atractivo e, penso, possível para a carteira da maioria das minhas leitoras. Bem sei que às vezes recomendo produtos de preço elevado, mas este não é de todo o caso, a embalagem gigante na DERMCLICK custa 16,05€ como podem ver aqui e deve durar uma eternidade.

Desde então tenho usado todas as noites. O leite de limpeza tem um óptimo cheirinho, é suave, deixa de facto sujidade e maquilhagem no algodão, deixa uma fina camada hidratante na pele, não é oleoso, não me fez alergias de espécie alguma, a pele fica macia, gostei mesmo muito. Ainda achei a relação preço/qualidade excelente e foi uma escolha que nem passou por um tester, foi um tiro no escuro, mas escolhi bem. Hei-de experimentar outros produtos da marca. 



Foi preciso chegar aos trinta e muitos para me darem as urgências de cuidados solares. Não é que antes me pusesse na grelha ao sol sem protecção, mas também não pensava no medo de estragar a pele. Até que me apareceram manchas no rosto que, infelizmente, não vão desaparecer (escrevi sobre isso aqui). No inverno as manchas aclaram, com a base a coisa fica muito disfarçada, mas assim que apanho sol, logo se fazem notar em todo o seu esplendor.

Além disso, no verão, em dias de muito calor, não sou fã de usar base, pelo que andava curiosa para experimentar estes compactos que têm protecção solar alta e ainda fazem as vezes de uma base. Escolhi o Compacto FPS 50 Doré da Avène para ver que tal me dava. E eu juro por todos os santinhos: é certo que todos os verões vou consumir uma embalagem destas! Oh, tivesse eu descoberto esta preciosidade mais cedo. E o preço? É aproveitar que está em promoção, a 17,13€.

Cheguei ao Rio de Janeiro com cor de zombi, uma pessoa até se sente-se mal na praia disfarçada com cores de iogurte natural. Mas o compacto deixa uma fina camada na pele como se fosse base, dá à pele um tom uniforme (ficamos com tão melhor aspecto), tem alguma cor e ainda nos dá um factor de protecção solar 50. Na verdade, quando recebi o compacto e olhei a cor assustei-me: "vou parecer o Valentino!". Mas não, o tom é muito suave e acredito que dê para a maioria das peles.

O produto vem descrito como pó, mas na verdade é um creme que se aplica com uma esponja e a caixa traz um espelho. Bem indicam: "muito resistente à agua" e não mentem. No Rio de Janeiro, no calor de 40ºC, só usei o compacto no rosto para proteger a pele, mil mergulhos e nem um escaldão, bronzeei na mesma, foi resistente à água, deixou o rosto quase como maquilhado, dá para usar com maquilhagem, só tenho elogios. No verão, é certo que é até um óptimo aliado para dias em que é preciso andar na rua debaixo de um sol abrasador e poupar a pele das rugas e manchas. Sim, andar na cidade ao sol parece que não mas estraga a pele! Se calhar mais do que na praia, porque na rua muitas vezes andamos sem protecção solar.

Eu sei que parece conversa de velha chata, "ai, poupa a pele, olha que depois te arrependes!". Pois, tivesse eu pensado nisso há uns anos em vez de achar que era conversa de velha. Agora fico aqui a chorar as minhas manchas.


Este post é de minha iniciativa, não existe patrocínio. A marca convidou-me a conhecer os produtos e depois de gostar, por minha iniciativa, recomendo.


A Dermclick é uma loja que tem os produtos de cosmética que estamos habituadas a encontrar nas farmácias, mas com preços mais baratos, já que não têm os custos de ter uma loja de rua. Além disso, têm sempre muitas campanhas e promoções.


FB da Dermclick onde podem ir consultando os descontos que vão fazendo a várias marcas de farmácia.

Ah, saudade!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig