16.2.15

Gostei e comprei #11



Ontem foi dia de baptizado. E o país parece a Sibéria, uma pessoa não sabe o que há-de vestir para estar confortável de temperatura. Camadas de roupa e dias de festas é coisa que não combina, acho mesmo que deviam proibir as festas com menos de 20ºC. Frio, frio, frio!


Felizmente o baptizado era coisa familiar, pequena, não obrigava a grandes produções. Não era preciso caprichar num vestido, pelo que o factor "nem te lembras de um inverno em que tenhas tido tanto frio" estava minimizado. Ainda assim, olhar para o armário não dava com nada. Os meus vestidos são todos de manga curta, as malhas não lhes ficam bem, não me apetecia levar calças pretas, eu sabia lá o que queria.

Dei uma volta num centro comercial a ver se havia algo que me animasse e encontrei estas calças de padrão floral da ZARA, da nova colecção. Achei que não ia dar, já é conhecido o problema "vou gangrenar as coxas". Mas em experimentar é que está o ganho, não dar as coisas por certas. E pois que experimentei e ficavam impecáveis. O tecido é bom, tem alguma elasticidade, super confortável, não apertam nada as pernas e de bónus deixam um rabinho muito jeitoso e redondinho. Além disso, as calças tanto dão para um dia em que é preciso melhorar o look ou para o dia-a-dia, com um top simples e umas sandálias rasas ou umas sabrinas. Vão por mim que esta compra vale muito a pena. A ZARA que apareça com mais calças destas noutros padrões e é garantido que compro.


Calças estampado floral aqui, ZARA, refª 2289/659, 29,95€

Mala, Purificación Garcia
Sapatos, Nine West, antigos
Camisa, ZARA, antiga
Sobretudo, ZARA, antigo
Verniz, Essie "cute as a button"










SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig