18.2.15

Gostei e comprei #12



Aqui vos trago dois vestidos giros que recomendo, cada um a menos de 20€.

Nas minhas passagens por lojas, de forma desinteressada para ir às compras, uma pessoa não resiste a espreitar os saldos. Nunca se sabe se brota algum achado. E estes dois vestidos foram uma excelente compra.


Eu não faço ideia em que ocasião vou usar este vestido floral da Mango e menos ainda como combiná-lo, mas gostei mesmo dele e da forma como assenta. Vai servir para alguma ocasião. E o preço?

Vestido floral da Mango, aqui
Refª 33039018, 12,99€




Outra grande compra também na Mango foi este vestido branco. Eu já tenho um trilião de vestidos brancos, mas uma pessoa aguenta mais um. Ainda por cima este cai tão bem, solto no corpo, gosto mais de ver em mim do que nas fotos que a marca apresenta. O verão vai agradecer.

Vestido branco da Mango, aqui
Refª 31050249, 17,99€




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig