14.10.14

Quando as Hunter ficam brancas - a solução!


Ontem, dia de dilúvio, achei que era boa ideia calçar as minhas Hunter. Mas quando abri a caixa tive um fanico: estavam brancas, brancas! Não se preocupem, faz parte do material das botas, a marca avisa.


O que a marca não me avisou foi como retirar aquilo das botas. O ano passado tinham ficado brancas, resolvi mal e porcamente com a ponta de uma toalha húmida e esfreguei feita condenada. Ficou mais ou menos, mas não ficou bem. Este ano o caso mudou de figura, estavam ainda mais brancas, parecia que tinham andado a fazer o amor com pó de gesso. Era impossível calçá-las com aquele aspecto.

E lembrei-me que na Flowerin me tinham falado de uma esponja que resolvia o problema em três tempos. Ontem passei pela loja e trataram-me do assunto num instante. A diferença do antes e do depois, heim? Parecem outra vez novas.

Eu já tinha lido sobre este problema várias vezes (mulheres em desespero), mas nunca tinha lido sobre a solução. Fica aqui a partilha que eu sou uma jóia de pessoa e gosto de dividir estes achados.

Se pedirem, a Flowerin envia as esponjas ou o spray por correio, nem têm de se chatear. Como também podem encomendar as ditas Hunter, principalmente as meninas que estão sempre a dizer que no sítio onde moram não há destas coisas, aqui têm uma solução competente.

Para quem encomendar, peçam o número que calçam a maior parte das vezes. Quando chegarem vão parecer enormes porque elas estão feitas para levar aquelas meias grossas que depois dobram por fora das botas. Não caiam no erro de pedir o tamanho abaixo do habitual. Eu fiz isso e tive de as vender, tinha o dedão a bater sempre na frente e até já me doía a unha.

O truque (foi o que fiz) é pedir o tamanho do costume e colocar umas palmilhas de látex, daquelas que se compram no supermercado. Depois é só usar com as meias habituais.





O modelo das minhas chama-se Hunter Carnaby, já comprei há dois anos.



A marca lançou agora modelos de salto alto. 
Nunca experimentei, mas acho-lhes graça!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig