24.9.18

Os meus candeeiros de ligação touch



Clicar no quadrado dentro do vídeo para ver com bom tamanho.


Foi já há uns meses que publiquei este stories e recebi uma avalanche de mensagens: "de onde são os candeeiros?".

Eu sei, eu compreendo a pergunta imediata, a vontade de ter um candeeiro em que basta tocar na base para ligar, é grande. Padeci do mesmo quando fomos a casa de uns amigos acabados de ter bebé e no quarto a nossa amiga ligou o candeeiro assim, num ápice. Também queríamos! E como copiões, na altura rumámos ao AKI e comprámos para nós.

Problema desta publicação no stories: há dias almocei com o tal bebé acabado de nascer que nos fez conhecer estes candeeiros e ela tem agora 8 anos.

Mas eu sou uma jóia de moça, a minha vontade de ajudar os xuxus foi grande e descobri um código na base do candeeiro, procurei no google e espantem-se, eles existem!


O candeeiro é da marca Eglo, refª da marca 87598, modelo Pueblo.
Podem encontrar aqui ou aqui

Profundidade: 260 mm
Largura: 210 mm
Altura: 480 mm
Largura da Base: 200 mm
Profundidade da Base: 100 mm
Peso: 1.38 kg
Casquilho: E14
Potência máxima: 60W

A mesa de cabeceira é da Oficina Rústica, aqui.
Mandei fazer por desenho meu depois de andar à procura de mesas de cabeceira giras durante dois anos sem encontrar! Farei novo post sobre elas.
O papel de parede também é da Oficina Rústica.

A maçã é da This & That.
As flores e a base de vidro são do Ikea.
A caixa-abacaxi é da Casa.

O candeeiro tem 3 intensidades de luz, é só ir dando ao dedo. Valeu cada cêntimo, tem anos e se por acaso se estragasse, acho que comprava igual. Isto de ter de apenas tocar com o dedo para ligar e começar com uma luz baixa, é de uma ajuda maravilhosa, sobretudo para quem tem de se levantar a meio da noite.

O abat-jour que vem com o candeeiro não é o da foto. Na verdade o abat-jour original é sofrível, tem uma ar barato, muito manhoso. Mandámos fazer os abat-jours com as medidas dos originais num linho chique, de boa qualidade, off white, na Oficina de Abat-Jours, aqui. Ficou tal como queríamos!




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig