25.8.17

Podem ganhar um bikini ROS Beachwear!




A Garnier está a oferecer este bikini ROS Beachwear.
Saiba tudo aqui.


Quando dei esta festa não me fiquei só por gelados, queria mais, queria um evento cheio de coisas que eu gosto, queria o espaço com uma explosão de cor, queria cheiro a verão, queria sabores de verão. 

Além disso, a ROS Beachwear ia apresentar um padrão com limões, pelo que rapidamente quis "casar" os bikinis à nova gama de limão da Garnier, que adoro. Inclusivamente as primeiras compras no padrão com limões ganharam um creme de limão e cafeína ou um gel de banho. Podem experimentar, vão por mim que são maravilhosos. Ninguém me está a patrocinar para escrever estas coisas, fui eu que procurei estas marcas e as coisas de que gosto e sou consumidora para alegrar o meu evento.











À cosmética juntei-lhe águas de sabores e quem melhor do que a Água de LUSO para servir um evento de blogues e bikinis? A minha água preferida é esta, de Goiaba e Toranja. Vão por mim, é verão dentro de uma garrafa, gosto tanto, mas tanto desta água que por mim podia ter uma fonte em casa, sempre a dar e eu ia reabastecendo garrafas sem fim.

O evento já lá vai, foi óptimo, a colecção ROS Beachwear foi muitíssimo bem recebida, esgotei modelos em 48H e se o ano passado foi complicado de trabalho, este ano no fim de Agosto ainda não fui à praia e tive de contratar novas pessoas para integrarem a marca.

O próximo ano ROS Beachwear promete, os modelos já foram aprovados, os padrões já foram desenhados, os testes de cor já aconteceram há muito, os rolos e rolos de licras já estão nas fábricas prontos a arrancar, tudo sempre com a qualidade que quero para mim. A produção do próximo ano arranca em Setembro, o lançamento acontece em Março de 2018, até lá aproveitem as promoções do fim de colecção e espreitem aqui o vídeo da produção fotográfica deste ano.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig