31.8.17

Óculos novos!



Andava há que tempos em busca de uns óculos de sol. Apetecia-me mudar, mas não é fácil encontrar óculos para a minha cara. Numa loja grande de um centro comercial de Lisboa experimentei este modelo da Dolce & Gabanna, mas caramba, 210€ por uns óculos de sol!

Não me apetecia gastar esse valor, mas memorizei o número do modelo que ficava na haste, era o DG4304. À noite viajei pela web em busca do modelito, quem sabe existia algures mais barato. Queria mesmo os óculos!

Encontrei uma loja holandesa que envia para Portugal, com site traduzido, a Optica 24 aqui, o mesmo modelo a 129€, menos 5€ de desconto por ser nova cliente, espectacular! Fiz a compra por 124€. Fiquei contente e no dia seguinte recebi uma mensagem a avisar que afinal não tinham stock para o modelo pretendido, pelo que devolviam o valor.

Raios! Desanimei, mas não desisti.

Fucei a net e encontrei outra loja online, a Edel que podem consultar aqui, tambem holandesa (deve ser coisa para aqueles lados), site traduzido, tudo OK com as condições que compra que eu li (e ninguém lê), fiz a encomenda por 126€. 

Recebi o modelito, não paguei portes, correu tudo bem e agora é meu. Pena que o PAM não goste, mas vai ter de aguentar.

Este post é serviço público, descobri que existem por aí sites com preços que podem chegar aos 100€ mais baratos nos óculos de sol, pelo que talvez valha a pena investigar antes de se debruçarem numa compra.



Agora ando de olho nestes Gucci Havana Acetate que não encontro em lado nenhum. Sem certezas parece-me que são de 2015, temo que tenham sido descontinuados, snhiff! Se alguém souber onde os posso avistar para experimentar, lancem a dica!

Novas hastags no blogue para sossegar as frangas: 
#istonãoépublicidade #istoéamaçãqueéjóiadepessoa





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig