13.3.17
Um dia mato este gajo #81
Este fim-de-semana demos o primeiro passeio na rua para ver se a herdeira gostava do carrinho, de dias de sol e ainda - objectivo major - a ver se se cansava, se conseguia ficar acordada sem ser a chorar. O objectivo não foi atingido, dormiu 99% do tempo, continuamos à espera que se torne mais civilizada.
Mas isto para contar que no regresso ao lar, já na garagem Carmencita ia aos gritos de fralda molhada que o PAM foi imediatamente trocar ao entrar em casa. Quando regressei ao quarto ela já estava vestida, estranhei ver uma fralda limpa e impecavelmente dobrada em cima do troca-fraldas, mas não disse nada. Praticamente em simultâneo, o PAM olhou para a mesma fralda e pensou alto:
- Queres ver que voltei a pôr a fralda suja...?
Lá teve de despir o bebé outra vez e confirmar: tinha colocado uma fralda suja e pesada de xixi, a mesma que tinha tirado. Como? Como, minhaNossaSinhora? Como é que isto se faz sem perceber?
Mudou a fralda, desta vez para uma nova e limpa, Carmencita dava exercício aos pulmões gritando de fome, eu revirava olhos com a gritaria e ele suspirou:
- Estou mesmo a ver que isto vai parar ao blogue...
- É que não tenhas dúvidas!
©
A Maçã de Eva
This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.