9.2.17

Stilettos: something blue






Por razões que não sei explicar, nos últimos tempos tenho andado muito inclinada para o azul pastel. É uma cor que adoro, mas não tenho adquirido nem tenho visto grande coisa nas lojas com esta cor.

E depois apareceu a Melania na tomada de posse do Trump com um vestido azul claro de cair para o lado, em caxemira, modelito que aguardo reprodução nas ZARA da vida e que publiquei aqui. Rapidamente os meus olhos bateram nos sapatos dela, raios e coriscos, eu tinha no forno uma coisa muito parecida!

Já tinha pedido o ano passado que me fizessem protótipos de uns stilettos em azul pastel, aguardava-os em breve e chegaram esta semana. Maravilhosos, ficaram como eu imaginava!

Melania, filha, obrigadinha pela tendência que lançaste. A ROS LISBON agradece muito. É mais um modelito azul que virá juntar-se às VALENTINA Something Blue (esses à venda na colecção SS217, em meados de Março). Já os stilettos não sei dizer, o protótipo acabou de chegar.

Ainda bem que tenho um casamento este ano, vou de tons pastel!




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig