8.2.17

Não acredito nisto!





Estou em absoluto estado de choque, não tenho pensado noutra coisa esta manhã. Sabem quando descobrem um produto que sabem que o vão usar pelo resto da vida e compram embalagens, umas atrás das outras, sem mudar de marca porque não há igual no mercado?

Escrevi sobre o top coat da MAC neste blogue em 2012 (ler aqui). Recomendei-o à exaustão, acredito que muitas leitoras tenham passado a usar este produto como eu. Experimentei outras marcas de top cot ao longo do tempo, boas, mas nunca tão boas como esta que se destacava claramente. E agora que precisava de uma nova embalagem, nada de a encontrar.

Bem sei que o sucesso deste produto é tal que às vezes esgota, é preciso ter paciência. Mas ontem aproveitei um contacto da MAC para perguntar o que era feito do top coat. Hoje acordei para o email que alertava: "todos os produtos de unhas foram descontinuados".

Tive de ler duas vezes.

Nãaaaaaaao! A sério, não me façam isto! Não há unhas impecáveis sem este produto, eu não posso viver assim!

Por favor, alguém no mundo, quem me arranja duas embalagens do top coat Overlacquer Finition da MAC? O preço deve rondar os 15€. Não encontro sequer em nenhuma loja online, já estou com suores frios.

Não sei como vai ser a vida das minhas unhas depois desta notícia. Não acredito nisto.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig